Friday, September 29, 2006

Idéias podem ser simples. Como esta placa para a DHL. O título diz: Dhl - Sem limite de tamanho.

Ótima idéia esta da FCB, na Africa do Sul. O anúncio passa a idéia de estabilidade, pois o carro é o único que não está fora de registro. Talvez seja um pouco inteligente para o público leigo, mas mesmo assim é uma idéia bem criativa.

Wednesday, September 27, 2006

Esta é uma campanha bem antiga (de 2003), criada pela agência Cathedral The Creative Center para divulgar o escritório de design The Design House. A idéia é simples, mas genial ao nos provar de imediato o que comunica: "O poder do design".
Pense em um uma revista de negócios, uma marca de de computadores, uma marca de cerveja e em uma marca fashion. O que você vê?
Levou Bronze no The One Show 2003
Tirado de Brainstorm #9











Tuesday, September 26, 2006

Apesar de ser uma idéia já usada, esta ação criada em supermercados, academias e aeroportos ficou com um visual muito legal. Criada pela agência Sul-africana TBWA/Hunt/Lascaris para o limpa-vidros ICU





Sunday, September 24, 2006

Idéias vem, idéias vão, idéias volta e meia voltam a nos assombrar. E na propaganda, volta e meia aparecem idéias iguais para clientes diferentes. De vez em quando publicaremos algumas destas "chupadas" ou "coincidências criativas" aqui no Uadarréu.