Tuesday, November 28, 2006

Golds Gym










Agencia: Quadrant Communications ltd.
Redator: Amit Acharekar
Direção de Arte: Sandeep Poyekar
Direção de Criação: Paul Menacherry

Monday, November 27, 2006

Gnarls Barkley



Um espetáculo esse novo video do Gnarls Barkley. Pra quem gosta de design é foda.

Wednesday, November 22, 2006

Pepsi













A BBDO Canada criou este incrível e interativo poster, que continha um chip com alguns hits do momento. Era só colocar o fone e seguir viagem ouvindo uma musiquinha.
KFC agora pode ser visto do espaço















A Rede de fast food KFC (Kentucky Fried Chicken) agora pode ser vista do espaço. É que foi criado um mosaico com 65.000 azulejos da marca para ser visto no google earth. Abaixo, segue um video de como foi realizada a proeza.

Comercial anti-caspa

Tuesday, November 14, 2006

Sua vida trouxe você até aqui.



A Chevrolet lançou um complemento da sua campanha de lançamento do Prisma na Web. É o site Sua vida trouxe você até aqui . no início é como se fosse mais um blog, mas tem toda uma estratégia por trás e te leva ao clipe que é muito interessante e engraçado. Vale a pena dar uma olhada.
Pegadinha

Freaky Women In An Elevator - video powered by Metacafe

Engraçada essa pegadinha. Acho que daria uma bela ação de guerrilha.

Wednesday, November 08, 2006

Bendi Board
Tecladinho bala, leva para onde quiser enroladinho que não tem stress, o nome é Bendi Board , ou Bendi para os íntimos. Legalzinho, né! Fonte: CoolHunter
Santa parafernália?!?


Produzido com metal cromado, esse pingente tem um algo mais… ele é um aparelho de MP3.
Isso mesmo, um aparelho de MP3 em formato de pingente para ser usado como colar. O aparelho já tem nome: player Saint B.
O controle é feito através do display oled, que é coberto por uma camada plástica semi-transparente.
Como ainda é um aparelho conceito (ainda não está em produção) pode sofrer transformações até sua produção final, mas pelo protótipo parece que vai entrar na briga de igual para igual com outros modelos que já existem no mercado, até mesmo por seu tamanho: 92×64×11 mm. Retirado do Aletp
Adidas








































Mais um layout primoroso da Wieden + Kennedy Amsterdam para o catálogo de inverno europeu da Nike. Fotografia de Giles Revell.
Você conhece bem as marcas de internet?

Você é bom em reconhecer os logotipos das marcas? Teste seus conhecimentos no site Guess the logo . O endereço virtual apresenta variações de logotipos conhecidos e o internauta clica no correto. Aqueles que forem mais rápidos, deixam suas marcas registradas no site. Tirado do Vox News .

Monday, November 06, 2006

Acertaram na mosca














Se a publicidade existe para resolver “problemas” essa com certeza pode ser a melhor idéia que alguém já teve, muito melhor do que qualquer campanha caríssima de conscientização.

O problema estava na falta de mira dos usuários dos banheiros dos Aeroportos de Amsterdam (que na verdade acontece em todo lugar), o problema foi resolvido colocando um simples adesivo com a imagem de uma mosquinha em um ponto estratégico dos mictórios, reduzindo em 80% a quantidade de urina que caía fora, causando o mal cheiro dos banheiros. Nota 10!

Retirado do Sedentário

Você é mais rico do que pensa.


Taí uma forma bem-humorada de pedir contribuições. A fundação C.A.R.E. criou um site chamado Global Rich List, onde você pode ver como é rico. E a partir daí, eles mostram como você pode abrir mão de um pouquinho do seu dinheiro para ajudar.
Vale a pena dar uma olhada. Tirado do Novo Mundo.

Thursday, November 02, 2006

Youth Aids













>





Interessante este poster da youth Aids, mostrando como uma "diversão" pode acabar mal.